RTV BRASIL seu guia de notícias online

Após suicídio da filha, Zack Snyder deixa finalização de “Liga da Justiça”.

Após suicídio da filha, Zack Snyder deixa finalização de “Liga da Justiça”.


Após suicídio da filha, Zack Snyder deixa finalização de “Liga da Justiça”.

O diretor Zack Snyder se retirou da pós-produção de ‘Liga da Justiça’ para lidar com a morte da filha, Autumn, que cometeu suicídio em março, aos 20 anos. “Decidi ficar de fora de filme para estar com minha família e meus filhos, que precisam de mim”, declarou o cineasta ao The Hollywood Reporter.

Inicialmente, a intenção era manter a tragédia longe da mídia, tanto que Snyder manteve o ritmo de trabalho poucas semanas depois do ocorrido. “Na minha cabeça, achei que seria algo catártico voltar para o trabalho, me enterrar no trabalho e saber se assim conseguia superar”, comentou. A dor, porém, foi mais intensa e ele decidiu tirar um tempo para se recuperar.

Em apoio a Snyder, a Warner pensou até em adiar o lançamento do filme, mas o próprio diretor foi contra. Joss Whedon (de ‘Os Vingadores’) então assume a posição, e será o responsável por algumas cenas extras que serão rodadas na Inglaterra e por acompanhar a finalização do longa. “Apesar desta tragédia, ainda acredito que teremos um grande filme”, declarou Toby Emmerich, presidente do estúdio.

‘Liga da Justiça’ estreia no Brasil dia 16 de novembro.

RTVBrasil com informações do Yahoo.

Foto: Divulgação Warner.


Comentários:

Mais Posts RElacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados