RTV BRASIL seu guia de notícias online

Banda Rapazolla – 17 anos, tour 2017 - “RISK UMA NOVA HISTÓRIA”.

Banda Rapazolla – 17 anos, tour 2017 - “RISK UMA NOVA HISTÓRIA”.


Banda Rapazolla – 17 anos, tour 2017 - “RISK  UMA NOVA HISTÓRIA”.

A banda Rapazolla é empresariada por Laerte Gandarela (Thybiron Produções & entretenimento). Laerte é um importante produtor artístico de Salvador que participou da fundação  do bloco alternativo EU VOU em 1992 e Bloco Inflamávell em 2006, atuou também em outros como Bloco Beijo, Pike, idealizou também o Bloco JHEREMMIAS, iniciou também o projeto da banda JHEREMMIAS na época com Tuca Fernandes, Manno Góes e Beto Espínola que depois, mudaram o nome da banda para JAMMIL. Laerte trabalhou como Produtor Geral do Artista Netinho de 1994 à 2001 participando assim do seu grande auge na carreira com o sucesso MILA.

No ano 2000, Laerte  resolveu alçar voos mais altos, criando a Banda Rapazolla na cidade de Salvador, capital da Bahia, a banda marcou sua história na música baiana e brasileira com o Hit Coração em 2005,  levando premiações oferecidas pelo maior Carnaval do mundo, o de Salvador, Troféu Dodô e Osmar como melhor música do Carnaval e como Banda Revelação, Troféu Band Folia nacional como melhor música do Carnaval, título este sonhado por todos os artistas da terra, Troféu Bahia Folia como melhor música do Carnaval 2005.

Laerte falou a reportagem da RTVBrasil que artistas importantes passaram pela banda, quais sejam:  Tomate de novembro de 2000 até o Carnaval 2008, depois Leandro Lopes “Pica-Pau” ganhador do primeiro programa ÍDOLOS, ainda no SBT do período de Pós-Carnaval 2008 até o Carnaval 2011 e Froza que que veio da banda Filhos da Mãe, outra banda que fazia parte do Cast da Thybiron Produções & Entretenimento.

A banda Rapazolla passou por mais um período importante a partir do pós-carnaval 2011 até o Carnaval 2016. Depois do carnaval de 2016 quem assumiu à frente do Rapazolla foi o cantor e compositor Risk de 25 anos, nascido em Miami-Flórida-U.S.A., filho de um carioca com uma baiana, cheio de carisma e malandragem, Risk veio ainda muito pequeno de volta para o Brasil e foi criado na praia paradisíaca de Villas do Atlântico em Lauro de Freitas-Bahia à 30 km de Salvador tornando-se um bom baiano, carioca, latino americano da gema com hambúrguer e acarajé. 

Nesses quase 17 anos de existência, a banda Rapazolla possui um verdadeiro acervo de títulos que homenageiam e honram a música baiana e brasileira. Segundo Laerte a banda participou de todos os grandes programas de TVs do país, possibilitando uma projeção nacional.

A banda é considerada uma das mais fortes no cenário musical brasileiro, mesmo não estando nesse momento na grande mídia, é reconhecida pela sua atitude, irreverência e musicalidade. Com um jeito único de comandar as festas e fazer multidões dançarem atrás do Trio Elétrico ou em frente aos palcos como os ocorridos no Brasil e até no exterior, a exemplo dos Estados Unidos, onde já fizemos Turnê em Miami, New York e Boston.

Agora em 2017 a Banda Rapazolla lançou pela Gravadora Lep Music do Rio de Janeiro em todas as plataformas digitais o seu mais novo álbum de carreira “RISK UMA NOVA HISTÓRIA” com dez faixas inéditas e autorais, todas as composições são do cantor e compositor RISK sozinho ou com parceiros, a mais nova música de trabalho é CORES & TONS dos compositores: Risk, Péricles Mota e Moreno Sesti.

Confira o clipe - 

Para Laerte, com a chegada do cantor Risk a banda conseguiu dar continuidade a postura e musicalidade mais puxada para o AXÉ / POP, mantendo-se também a irreverência e atitude, requisitos fortes da personalidade da banda Rapazolla de ser.

O nome do show da Tour 2017 também é “RISK UMA NOVA HISTÓRIA” e consiste em uma releitura dos grandes sucessos da Banda e também com músicas do novo álbum, realizando como sempre um show alegre, para cima e que traz de volta aos palcos grandes sucessos que marcaram a vida de vários carnavalescos e micareteiros do Brasil. Laerte finaliza: "aguenta coração, esse show é pra você".

Contatos para shows: E-mail: shows@rapazolla.com.br   Celular:  Tim/WhatsApp 71 99191 7790.

 

RTVBrasil - André Bomfim.


Comentários:

Mais Posts RElacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados