RTV BRASIL seu guia de notícias online

O seu cão sempre o segue ao banheiro? É isso que ele tenta lhe dizer…

O seu cão sempre o segue ao banheiro? É isso que ele tenta lhe dizer…


O seu cão sempre o segue ao banheiro? É isso que ele tenta lhe dizer…

Ter um amigo cachorro é uma das melhores bênçãos que você pode ter, não só porque eles são mais leais, mas porque sempre cuidam de nós e também têm maneiras muito peculiares de mostrar o quanto eles amam seu dono, quase por nada é dito que o cão é o melhor amigo do homem, embora pensamos que é o melhor amigo do ser humano. Não existe uma melhor companhia e um amor mais incondicional do que o que um cão lhe oferecerá.

Os animais geralmente têm diferentes maneiras de reagir, quase nunca os entendemos completamente, mas, eventualmente, você se acostuma a essas formas. No entanto, é bom saber que, na maioria dessas reações, seu cão está lhe contando tudo o que ele sente e o quão importante você é.

Aqui vamos dizer-lhe algumas reações do seu cão em que ele diz o quanto ele o ama:

1. Dormir no seu quarto ou com você:

Às vezes ele quer tomar sua cama ou simplesmente deitar-se aos seus pés, é a melhor maneira de dizer que ele quer passar algum tempo com você, mesmo que não façam nada.

2. Fica alegre ao assistir você chegar em casa: 

Não importa quanto tempo você estivesse longe de casa, seu cachorro sempre estará esperando você com a mesma alegria porque eles não têm senso de tempo. 

3. Depois do almoço, você dorme uma soneca: 

Possivelmente durante sua refeição você não poderá se aproximar dele porque você acha que ele pode roubar sua comida, mas assim que terminar, ele quer estar com você e até mesmo descansar. É sua maneira de dizer o quão confortável e relaxado ele se sente ao seu lado. 

4. Seu rosto de tristeza é único: 

Esse rosto não significa nada mais e nada menos que ele o ama e que ao seu lado ele é feliz, é a maneira mais sincera de deixar você vê-lo por dentro. 

5. Lambe seu rosto ou os pés: 

As lambidas são sempre um sinal de carinho e também uma maneira de se comunicar com você, permitem saber o quanto eles amam você ou sentiram sua falta. É mesmo uma maneira de libertar o estresse. 

6. Sabem quando você está triste: 

Eles têm um sexto sentido que lhes diz quando você não está emocionalmente bem e mesmo que esteja doente, eles o identificarem, eles vão querer estar o mais próximo possível de você. 

7. É o seu fiel seguidor: 

Não existe um lugar que não o acompanhe, até quando você vai ao banheiro ele vai junto, é uma maneira de se proteger e sentir parte de você. Além disso, se ele move a cauda é sinônimo de felicidade, não ignore isso! 

8. Procura sua aprovação: 

Quando eles fazem algo, gostam disso, mostram-lhes carinho porque é assim que eles sabem se você aprova ou não, também pode ser uma maneira de chamar sua atenção. 

9. Ele traz presentes: 

Seus presentes podem ser encontrados na rua e até mesmo alguns animais mortos ou insetos, não desprezem! É uma maneira de agradecer por tudo o que você faz por ele, e ele está compartilhando com você algo que significa muito para ele. 

10. Ele se baseia em você: 

Quando seu cão deixa seu peso em você, não quer nada mais e menos do que receber amostras de carinho de sua parte, algo como “mimalo”.Não se esqueça de tratar o seu cão como membro da sua família. Se você decidiu adotá-lo, cuide, alimente e dê muito amor. Eles merecem todo o nosso respeito e acima de tudo, que atendemos às suas necessidades. Correspondendo à sua lealdade e amor incondicional.

 

RTVBrasil com informações do catiororeflexivo.


Comentários:

Mais Posts RElacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados