RTV BRASIL seu guia de notícias online

Tiroteio na Califórnia deixa 02 mortos

Tiroteio na Califórnia deixa 02 mortos


Tiroteio na Califórnia deixa 02 mortos

Dois adultos estão mortos em uma segunda-feira de tiro em uma sala de aula na Escola Primária North Park de San Bernardino, no que se acredita ser assassinato-suicídio, San Bernardino, Califórnia, o chefe de polícia Jarrod Burguan twittou. As autoridades acreditam que o suspeito está desativado e não há mais nenhuma ameaça, disse Burguan.

O caso aconteceu dentro de uma sala de aula na escola fundamental de Northpark, por volta das 10h30m (hora local).

Em sua conta no Twitter, o chefe da polícia de San Bernardino, Jarrod Burguan, explicou que o incidente seria um assassinato seguido de suicídio.

"Dois adultos morreram na sala de aula, e um deles provavelmente o agressor. Acreditamos que o suspeito está abatido e não representa mais ameaça", afirmou o chefe da polícia Jarrod Burguan no Twitter, acrescentando que outras duas pessoas, provavelmente estudantes, ficaram feridos e foram levados para o hospital.

Originalmente, foi anunciado que dois estudantes foram hospitalizados e que havia quatro pessoas feridas na cena do crime. Entre os feridos, estava um professor.

San Bernardino vem vivendo uma onda de violência, relatou o "Los Angeles Times". EM 2016, houve 62 homicídios na cidade californiana — 41% a mais que no ano anterior. Foi o ano mais mortal na cidade desde 1995.

Tiroteio ocorreu dentro de sala de aula em escola na Califórnia - Reprodução Twitter

Comentários:

Mais Posts RElacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados