RTV BRASIL seu guia de notícias online

A Importância do Cerimonial quando o que é Luxo é necessário.

A Importância do Cerimonial quando o que é Luxo é necessário.

Toda menina sonha em um dia se casar, caminhar sobre o tapete vermelho e contida de emoção carregada pelo pai ser entregue aos braços de seu grande amor, neste momento é quando abrimos nossa reflexão de grandeza e importância de se estar junto para sempre.

O amor não é chegado a fazer contas, pois não obedece à razão. O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção divina. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca, pois ela tem um jeito de sorrir que o deixa imobilizado, o beijo dela é viciante, você adora brigar com ela e ela adora implicar com você. Isso tem nome. Ah, o amor, essa raposa.

Quem dera o amor não fosse um sentimento, mas uma equação matemática: eu linda + você inteligente = dois apaixonados. Não funciona assim. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC, ama-se justamente pelo que o amor tem de indefinível, ama-se pelo simples desejo de amar e vive pelo simples gestor de ser. Assim se revela o mistério por de trás de todo cerimonial, a chama dos segredos e dos detalhes se explode e incendeia a todos os fascinantes, onde o discreto se torna útil e o luxo necessário.

Um bom planejamento é imprescindível para que tudo ocorra da maneira que você sempre sonhou anos e anos ansiosamente e demasiadamente almejou tal dia onde nada pode falhar surgindo à figura invisível chamado o Cerimonialista, responsável por cuidar, guardar, organizar, detalhar e fazer acontecer de modo ímpar e singular cada revelação do dia antes e depois, onde a missão é dada por completa após o evento terminado e a lua de mel se inicia com alegria plena dos noivos e satisfação de todos os amigos e familiares por tamanha festa feita com tanto requinte, capricho e amor, na verdade profissional responsável por ter em sua pauta o luxo e o necessário tão barato ao ponto de transformar o que até então era utopia e sul real no mais perfeito dia, contido de surpresas e emoções inesquecíveis, pois na hora do SIM cada detalhe faz a diferença.                                                                                                                     

Por Alan Silva.

Comentários:

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados