RTV BRASIL seu guia de notícias online

“A gente vai chegar forte”, dispara Régis sobre Ba-Vi no Barradão

“A gente vai chegar forte”, dispara Régis sobre Ba-Vi no Barradão


“A gente vai chegar forte”, dispara Régis sobre Ba-Vi no Barradão

Na tarde desta segunda-feira (24), o meio-campista Régis concedeu entrevista coletiva no Fazendão e comentou sobre os Ba-Vi’s da Copa do Nordeste, que acontecerão nos próximos dias 27 e 30 de maio, no Barradão e na Fonte Nova respectivamente.

“Jogo de clássico é sempre decidido em detalhes. A gente precisa jogar futebol. Chegamos até aqui jogando com determinação, cumprindo os deveres que o professor nos cobra, para que a gente possa construir o resultado positivo […] vai ser um jogo difícil dentro da casa deles e tenho certeza que a gente vai chegar forte para conseguir esse triunfo”, disse.

O atleta ainda deixou de lado, momentaneamente, os Ba-Vi’s do Campeonato Baiano: “Nosso foco principal é na Copa do Nordeste, que vão ser os dois próximos jogos. O primeiro na casa deles, o segundo na nossa. Claro que o segundo vai favorecer a gente, por ter o estádio cheio, com a torcida nos apoiando desde o começo. Esperamos que a gente possa fazer dois grandes jogos e conseguir essa classificação”, finalizou.


Comentários:

Mais posts RElacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados