RTV BRASIL seu guia de notícias online

Às pressas, apresentação de Borja não terá patrocinadora nem diretor de futebol

Às pressas, apresentação de Borja não terá patrocinadora nem diretor de futebol


Às pressas, apresentação de Borja não terá patrocinadora nem diretor de futebol
Diferentemente do que ocorreria em situações normais, a apresentação de Miguel Borja no Palmeiras – marcada de última hora para a manhã deste sábado –, não terá as presenças do diretor de futebol, Alexandre Mattos, nem de Leila Pereira, presidente das empresas que patrocinam o clube e bancaram a contratação ao custo de US$ 10,5 milhões.
 
Ambos, que participaram da apresentação do meio-campista venezuelano Alejandro Guerra (cujos direitos econômicos também foram adquiridos com investimento da parceira), não estão no Brasil. Eles retornam somente na semana que vem, para quando estava inicialmente previsto entregar a camisa alviverde ao atacante colombiano.

Tudo sobre o Palmeiras aqui

Até o fim de semana passado, imaginava-se que Borja só faria sua estreia em 8 de março, no primeiro compromisso da equipe pela Taça Libertadores. A lesão do meio-campista Moisés, no domingo, porém, abriu vaga para que ele pudesse ser inscrito já na primeira fase do Campeonato Paulista.

A apresentação às pressas foi definida no fim da tarde depois de o clube voltar atrás e o incluir na lista de relacionados para o jogo em casa contra a Ferroviária – por hábito, os reforços do Palmeiras vão a campo somente depois desse evento oficial diante da imprensa. Havia dúvida se ele teria condições de atuar ao menos por alguns minutos, aval que foi dado posteriormente pela preparação física ao final do treino.
 
Sem Mattos, homem forte forte do futebol palmeirense, quem dará as boas vindas a Borja às 11h deste sábado (cinco horas e meia antes da partida), na sala de imprensa da Academia de Futebol, será o gerente Cícero Souza, que neste ano já fez o mesmo com jogadores como o zagueiro Antônio Carlos e o meia Hyoran.

Comentários:

Mais posts RElacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados