RTV BRASIL seu guia de notícias online

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Flamengo de Guanambi

Bahia finaliza preparação para enfrentar o Flamengo de Guanambi


Bahia finaliza preparação para enfrentar o Flamengo de Guanambi

O Bahia finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para a nona rodada do Campeonato Baiano. Com os titulares poupados do jogo deste domingo, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático e de bolas paradas. O Tricolor enfrenta o Flamengo de Guanambi, às 16h (de Brasília), no estádio Dois de Julho.

Como os titulares serão poupados deste jogo, eles participaram de um coletivo tático contra a equipe sub-17. Mas com desfalques. Jean, com uma inflamação na garganta, foi liberado. O zagueiro Jackson desceu para o campo para um treinamento de transição física, recuperado das dores no joelho. João Paulo Queiroz, com dores no pé, também foi vetado.

Bahia; Maikon Leite; treino; Fazendão (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)Bahia enfrenta o Flamengo de Guanambi na tarde deste domingo (Foto: Divulgação/E.C. Bahia)

Com 17 pontos, o Bahia ocupa a terceira posição da tabela de classificação. Um empate com o Flamengo de Guanambi garante a classificação tricolor para as semifinais do estadual. 

A provável escalação para logo mais tem:  Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Junior, Matheus Sales e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo.

O JOGO

Flamengo de Guanambi x Bahia, nona rodada do Campeonato Baiano
Local: estádio Dois de Julho, Guanambi;
Horário: 16h (de Brasília);
Provável escalação: Anderson; Wellington Silva, Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Renê Junior, Matheus Sales e Diego Rosa; Maikon Leite, Edigar Junio e Gustavo;
Desfalques: Yuri e Jackson se recuperam de lesão. Os jogadores titulares foram poupados;
Pendurados: ninguém;
Transmissão: TV Bahia
Arbitragem: Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o jogo, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Edevan de Oliveira Pereira.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Anderson e Deijair;
Laterais: Wellington Silva e Juninho Capixaba; 
Zagueiros: Lucas Fonseca, Rodrigo Becão e Bolívia;
Volantes: Matheus Sales, Renê Junior, Junior Ramos e Feijão; 
Meias: Diego Rosa; 
Atacantes: Gustavo, Maikon, Matheus Peixoto, Kaynan, Mário e Edigar Junio.


Comentários:

Mais posts RElacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados