RTV BRASIL seu guia de notícias online

Com retorno de Armero, Matheus Reis avalia briga por titularidade no Bahia

Com retorno de Armero, Matheus Reis avalia briga por titularidade no Bahia


Com retorno de Armero, Matheus Reis avalia briga por titularidade no Bahia

A convocação de Armero para a seleção colombiana abriu espaço para Matheus Reis mostrar serviço pelo Bahia. Contratado no início da temporada por empréstimo junto ao São Paulo, o jovem de 22 anos disputou as últimas duas partidas da Copa do Nordeste como titular. Contra o Sergipe, em Aracaju, ele marcou o primeiro gol com a camisa tricolor. A sequência virou motivo de comemoração para o lateral-esquerdo, que precisou passar por tratamento em fevereiro para se recuperar de uma lesão no púbis. 

- Graças a Deus venho de uma boa sequência. Fiquei um tempo fora por problema no púbis, mas graças aos ótimos profissionais do clube, me recuperei e hoje estou 100%. E essa sequência traz muita confiança. Mas todo o time vem evoluindo muito, o professor Guto vem fazendo um grande trabalho e estamos conseguindo mostrar isso dentro de campo. Temos tudo para alcançarmos os nossos objetivos na temporada. 

Armero retornou ao Bahia na última quinta-feira, o que acirra a briga pela titularidade na lateral. Mesmo com a possibilidade de voltar ao banco de reservas, Matheus Reis se mantém tranquilo, e destaca as vantagens para o elenco com a concorrência aberta.  

- A concorrência em um grande clube como o Bahia é normal. Temos grandes jogadores em todas as posições e na lateral-esquerda o Armero e Juninho [Capixaba] são atletas de muita qualidade. Claro que todos querem estar jogando, mas é uma disputa sadia e quem ganha com isso é o Bahia, que estará bem servido 

Com a goleada por 4 a 2 sobre o Sergipe no Batistão, o Bahia joga por um empate na partida de volta para avançar para as semifinais. Uma derrota por dois gols de classificação, desde que o placar não supere o do jogo da ida, também garante o Tricolor na próxima fase da Copa do Nordeste. O confronto está marcado para domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.


Comentários:

Mais posts RElacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados