RTV BRASIL seu guia de notícias online

Paulo Sales fala sobre a preparação da ADJ em coletiva de imprensa.

Paulo Sales fala sobre a preparação da ADJ em coletiva de imprensa.


Paulo Sales fala sobre a preparação da ADJ em coletiva de imprensa.

Em entrevista coletiva concedia a imprensa jequieense, nesta quarta-feira (12), o técnico da ADJ, Paulo Sales, falou sobre preparo, expectativas e otimismo do clube jequieense para a temporada 2017. Segundo ele, o clube ainda pode contar com mais três jogadores para esta temporada. O técnico ainda falou da importância da torcida no desempenho do time. Para ele, a presença do torcedor, bem como seu apoio ao clube, é fundamental para a positividade dos resultados.

Sobre a preparação do time para a temporada 2017.

A preparação tem sido muito boa, desde o planejamento que fizemos, até o momento que chegamos aqui. Lógico que há imprevistos, em função, principalmente, da chegada gradativa de atletas. Isso dificulta o nosso modelo de trabalho. Mas, resumindo, tem sido satisfatório. Os jogadores entenderam o modelo de jogo da gente e não poderia ser diferente pois já trabalhamos junto com uma grande parte deles. Agora vamos nos dedicar nesses últimos dias que restam para fazermos uma boa estreia. Não só em termos futebolísticos, mas em termos de resultados vitoriosos.

Sobre os principais jogadores e a luta pela conquista de espaços no time titular.

Alguns jogadores chegam para serem titulares. E Pano (Marcelo Pano) é um deles. Não contrataríamos um jogador acima da idade se nós tivéssemos dúvidas. Claro que se não apresentar um bom rendimento em campo, poderá ser substituído por outros.

Sobre o principal adversário do Jequié (Atlético de Alagoinhas), time para o qual Jequié mais perdeu durante sua história.

Sabemos que é um time com grande potencial. Com muitas contrações de fora e com um grande treinador. Na minha opinião é um dos melhores times desse campeonato. Mas o importante é nos preparamos e isso temos feito muito bem.

Igualdade entre os jogadores.

Paulo é um jogador como outro qualquer e vai ser cobrado como outro qualquer. Aqui não tem filho. Tem um atleta. Foi contratado porque, na minha visão é um jogador que pode, e tem um potencial muito grande. É um jogador bem cotado.

Com relação aos jogadores destaques nos treinos coletivos, o técnico observa que.  

Os treinamentos têm sido muito equilibrados. Todos tem pensado no coletivo. Não há um destaque de algum jogador nos treinos.  Porém, no jogo amistoso, Guga foi quem destacou melhor. Na minha opinião.

Fechamento dos próximos treinos e preparação para a estreia

Sexta e sábado nós fecharemos os portões, em função de termos a possibilidade de adequarmos os treinos. Não podemos correr o risco de sermos observados. Mas para a imprensa não.

Entrosamento do time e a participação do torcedor como incentivo para o bom desempenho do time.

Começamos a treinaro time esta semana com todos os atletas, excetuando-se mais dois que estarão chegando. Não é um tempo necessário para nenhum treinador. Mas, a segunda divisão é dessa forma. E aquele que conseguir entender melhor, o modelo de trabalho do seu treinador, junto com sua qualidade individual é que terá mais possibilidade de vitória.  Sobre a participação do torcedor diria que é fundamental. Eu venho de dois acessos, Fluminense e Jacobina, onde os torcedores foram fundamentais. A única coisa que peço é que o torcedor seja aquela torcida que empurre o time e motive os atletas. E que as cobranças, deixem para depois. Porque o atleta faz mais quando tem aquele incentivo. E eu, não tenho dúvida nenhuma que vai lotar domingo e a torcida vai incentivar para que possamos sair com uma grande vitória.

Expectativa para o jogo de estreia.

São as melhores possíveis. Há sempre uma motivação que vem de dentro de cada um. Acredito que vai ser um time muito coeso, compacto, e acima de tudo, determinado a vitórias.

 

RTV Brasil - D. Calixto.


Comentários:

Mais posts RElacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados