RTV BRASIL seu guia de notícias online

Titular contra o Flu de Feira, Paulinho celebra confiança de Argel Fucks

Titular contra o Flu de Feira, Paulinho celebra confiança de Argel Fucks


Titular contra o Flu de Feira, Paulinho celebra confiança de Argel Fucks

O técnico Argel Fucks decidiu escalar um time alternativo para a partida desta quarta-feira, contra o Fluminense de Feira, no Barradão, pelo Campeonato Baiano. E na escalação, ele terá um atleta que, mesmo reserva, tem sido bastante aproveitado na temporada. Com 19 partidas no ano, Paulinho é uma espécie de 12º jogador do treinador. Ele ficou fora de apenas um jogo, justamente o primeiro de 2017, quando ainda não tinha condições físicas para entrar em campo. 

- Feliz pela confiança do Argel. Acho que venho demonstrando isso nos treinos, nos jogos que entro jogando e quando entro no decorrer. Acho que fico feliz, foram 19 jogos seguidos, só fiquei fora do primeiro. Pretendo ficar assim até o fim do ano. Atleta profissional participar de todas as partidas é sempre bom. Espero continuar assim, e continuar com a confiança do Argel. Sempre dando meu melhor para ajudar a equipe – comemorou o atacante na tarde da última terça-feira, antes do treino realizado no campo do Barradão. 

Paulinho é, junto com David, o atleta que mais acumula partidas pelo Vitória em 2017. Prestes a ampliar a marca, ele faz um alerta sobre os pontos fortes do Fluminense de Feira. O Touro do Sertão é o vice-líder do estadual, e se manteve invicto até o último fim de semana, quando perdeu para o Bahia de Feira no clássico de Feira de Santana.  

- Eles têm um bom toque de bola, atacantes pela beirada, jogam como a gente, são rápidos. Temos que prestar atenção nisso para não errar no jogo. Se a gente impedir de jogarem pelas pontas, vamos sair bem na partida. Nosso pensamento é de estudar o adversário para não sairmos derrotados – comentou Paulinho. 

O Vitória entra em campo nesta quarta-feira com Caíque; Salino, Vinicius, Fred e Euller; Bruno Ramires, Uillian Correia e Jhemerson; Pineda, André Lima e Paulinho. O Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano, com 24 pontos somados em oito partidas. O Flu de Feira tem 20 pontos, com seis triunfos, dois empates e uma derrota.


Comentários:

Mais posts RElacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados