RTV BRASIL seu guia de notícias online

Cobra, motocicletas e o calor do Saara: Sua Cara, parceria do trio de Djs americanos com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

Cobra, motocicletas e o calor do Saara: Sua Cara, parceria do trio de Djs americanos com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.


Cobra, motocicletas e o calor do Saara: Sua Cara, parceria do trio de Djs americanos com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

Dois meses depois de divulgar o single, o Major Lazer lançou neste domingo (30) o videoclipe de Sua Cara, parceria do trio de Djs americanos com as brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

Gravada sob o sol de 47°C do deserto do Saara, no Marrocos, a produção é assinada por Bruno Ilogti, diretor da O2 Filmes que também está por trás dos clipes de Bang, Essa Mina é Louca e Paradinha. Juntos, esses três hits de Anitta somam mais de 500 milhões de visualizações no YouTube.

Na nova produção, a cantora carioca mostra porque é maior estrela pop do Brasil na atualidade, esbanjando talento no canto e na dança. Mas dessa vez ela não está só, a drag Pabllo Vittar e Diplo também dividem espaço com a estrela entre dunas ensolaradas e motocicletas.

"A ideia principal do vídeo partia de uma performance de dança do ventre desconstruída, dentro do universo do motociclismo e dos quadriciclos", conta Ilogti de Nova York em entrevista por e-mail ao HuffPost Brasil. 

Segundo o diretor de 27 anos, a ideia da gravação no deserto partiu da própria Anitta e o convite para a direção veio pouco depois da dupla rodar Paradinha em Nova York.

Há duas semanas, a cantora compartilhou em seu Instagram uma divertida prévia do clipe. Na cena noturna, ela aparece numa performance de dança do ventre diante de uma serpente. Tudo corre tranquilo, até que a decide se mexer bruscamente. 

Para tristeza dos fãs, a cena de Anitta fugindo da cobra ficou de fora do clipe. Mas, para Ilogti, o trecho traduz bem o ótimo clima que predominou das gravações. 

Ele não diz o mesmo sobre o verdadeiro clima do deserto onde foram realizadas as performances das cantoras. "Bem, essa foi a parte difícil. É muito quente esta época do ano então foi definitivamente o maior desafio da gravação", revela.

Ao ser questionado sobre como é trabalhar com Anitta, Bruno Ilogti é só elogios."Ela é muito inteligente, ambiciosa e talentosa", enumera. "É sempre ótimo trabalhar com ela e eu acredito em construção e alinhamento criativo, pois acho que só acrescenta ao projeto. Temos construído isso e o legal é que isso imprime no filme".

Depois de uma série de trabalhos de sucesso, o diretor sinaliza que já existe uma dinâmica própria de trabalho da dupla. "A Anitta e eu construímos uma confiança criativa mútua, então flui naturalmente. Ela dá os seus inputs durante o processo de criação. É muito boa essa troca", diz. 

Em menos de 24 horas, o clipe de Sua Cara bateu a marca de 15 milhões de visualizações no YouTube. Neste momento, frames do vídeo são compartilhados em forma de memes e seu conteúdo é discutido com empolgação pelos fãs dos artistas envolvidos.

Sua Cara é, inegavelmente, um sucesso.

Mas se, no jargão da internet, o clipe tivesse "flopado"? A expectativa antes do lançamento de um novo trabalho pode ser uma grande armadilha no trabalho de um diretor como Ilogti. Mas ele explica que hoje essa não é uma de suas preocupações.

"Não tem como medir o sucesso antes do lançamento, eu procuro fazer o que eu acredito que é importante e essencial para o projeto, o que ele pede, entender as expectativas do público e no final fazer o que me emociona", conta. "O resto precisa ser orgânico, ter vida própria. acredito muito no improviso como parte do sucesso", completa. 

Para além de trabalhos com Anitta, o diretor da O2 Filmes também tem no currículo produções de peso também no meio publicitário.

É ele o diretor do vídeo de Hungry, single que Fergie (ex-Black Eyed Peas) lançado em 2016 e das recentes campanhas da Vivara e da Arezzo protagonizados por ninguém menos que Gisele Bündchen.

Pé no chão, o diretor diz que ainda se vê "firmado" em sua carreira. "Sempre acho que dá para melhorar, sou muito perfeccionista nesse aspecto", diz.

Sobre trabalhos futuros, caso o próximo clipe não seja de uma música de Anitta, Bruno Ilogti já tem uma artista no topo de sua lista de desejos: "Lana Del Rey!". Ele responde, assim, com exclamação mesmo.

Assista ao clipe de Sua Cara:

 

RTVBrasil com informações do Yahoo.


Comentários:

MAIS POSTSRelacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados