RTV BRASIL seu guia de notícias online

Incêndio interrompe show do cantor Daniel em Cuiabá.

Incêndio interrompe show do cantor Daniel em Cuiabá.


Incêndio interrompe show do cantor Daniel em Cuiabá.

A apresentação do cantor Daniel foi suspensa, esta madrugada, por causa de um princípio de incêndio em uma casa de shows, em Cuiabá. Os responsáveis pelo evento emitiram nota informando que o problema foi “contido rapidamente e que, na evacuação do prédio, ninguém se feriu. Garantindo também que as outras agendas da casa estão mantidas sem alterações”. 

O princípio de incêndio começou já no final da apresentação do cantor sertanejo, por volta das 2h. Foi preciso executar planto de abandono de local, mediante desespero do público presente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em um dos quadros de distribuição por possivelmente sobrecarga. O caso será investigado. 

No dia 10 de setembro do ano passado, foi a vez de ser suspenso o show da cantora Maria Rita após ela receber ameaças. Enquanto fazia passagem de som, uma pessoa - supostamente fã - entrou armada na casa "ameaçando membros da equipe", diz nota que a produção da cantora soltou na ocasião.

A produção de Maria Rita alegou falta de segurança e suspendeu o show. Nova data foi marcada, para o dia 12 de novembro mas, mediante exigências da cantora, no sentido de garantir a segurança dela, o evento foi novamente cancelado.

 

RTV Brasil com informações da internet.

Foto: Divulgação.


Comentários:

MAIS POSTSRelacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados