RTV BRASIL seu guia de notícias online

Modelo fitness mostra celulite e imperfeições para inspirar seguidoras.

Modelo fitness mostra celulite e imperfeições para inspirar seguidoras.


Modelo fitness mostra celulite e imperfeições para inspirar seguidoras.

Nicole Mejia se tornou famosa no Instagram como modelo fitness, com mais de um milhão de seguidores de olho em suas curvas bem delineadas. Agora, a criadora da franquia #FitAndThick revelou no Instagram que sua jornada de vida está se deslocando da beleza física para a saúde e aceitação global.

Mejia, natural de Pembroke Pines, Flórida, começou sua carreira de modelo há oito anos por insistência de amigos e tem trabalhado com algumas marcas comerciais e revistas. Através de uma abordagem gentil e um discurso de aceitação do próprio corpo, Mejia revelou algumas questões pessoais em uma das postagens mais recentes de seu Instagram, explicando que a Fit and Thick é bem mais do que pode ser percebido por uma visão superficial.

Confira parte da postagem de Mejia:

“Hora de falar sério com vocês. Atualmente, meu percentual de gordura corporal é o mais alto desde que comecei com a Fit and Thick. O engraçado é que minha felicidade e auto aceitação também estão em alta. Enquanto eu estava em minha busca pelo “corpo perfeito” exigido pela indústria fitness, acabei perdendo aptidão física, o que sempre veio em primeiro lugar para mim. Meu principal objetivo nunca foi ter um corpo de determinado tipo, mas a clareza mental e a liberdade emocional que consigo alcançar após uma hora ampliando os limites do meu corpo, é incrível”.

Descaradamente mostrando sua pele em um biquíni verde, Mejia não se envergonha ao mostrar exemplos de celulite, tanto de perto quanto de longe. Esse tipo de ousadia não é incomum para Mejia, que posta fotos suas sem maquiagem ou durante seus exercícios, compensando a falta de glamour, com sua atitude otimista.

Mejia concluiu em sua postagem que está embarcando numa nova jornada fitness, mas deixando para trás o desejo de ficar bem, em um biquíni. Em vez disso, sua missão se tornou inspirar outras pessoas.

Mejia foi alvo de um processo judicial em 2016. Um antigo gerente alega que a modelo deixou de pagar uma porcentagem de sua receita em troca de seus trabalhos. Aparentemente, o caso não foi o suficiente para desacelerar a carreira de Mejia este ano. Sua marca, Fit and Thick, foi criada em 2013, culminando em um aplicativo que cria planos de treinamento, além de disponibilizar vídeos, sugestões de refeições e outros auxílios para quem está numa jornada fitness.

A modelo de 28 anos se gabava abertamente em entrevistas, afirmando que seu corpo tinha uma quantidade adequada de gordura e músculos. O orgulho por suas curvas naturais a tornou uma figura popular entre seus 1.4 milhões de seguidores.

 

RTV Brasil com informações do Y.


Comentários:

MAIS POSTSRelacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados