RTV BRASIL seu guia de notícias online

Neubera Kundera lança single “Todo Amor”, em parceria com Luiza Audaz

Neubera Kundera lança single “Todo Amor”, em parceria com Luiza Audaz


Neubera Kundera lança single “Todo Amor”, em parceria com Luiza Audaz

O cantor e compositor baiano Neubera Kundera lançou mais um single na última quinta-feira (09), dessa vez em parceria com Luiza Audaz. A composição, de Neubera Kundera e Billaw, com produção de Edson Levi (Yahveh Studio), ainda vai ganhar um videoclipe, com previsão de lançamento ainda este mês. 

Em setembro deste ano, Neubera Kundera lançou o clipe da música “Ouvindo Tiago Iorc”, primeiro single inédito desde o lançamento do álbum “Caixa de Fósforo”, em 2016. O clipe atingiu a marca de mais de 500 visualizações no YouTube. 

https://www.youtube.com/watch?v=XXjGfM6tOPc&feature=youtu.be

Luiza Audaz é cantora e compositora de Vitória da Conquista – Bahia e traz em seu trabalho experimentações da música popular brasileira com a música eletrônica. Em 2015 lançou o EP autoral “Menino Blue” e e circulou com o pocket show homônimo na cidade de Melbourne, na Austrália.

Neubera Kundera é cantor, compositor, poeta e psicólogo, formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Nascido em Salvador (BA), foi criado em Jequié até os 19 anos, onde fundou a banda Cidade Zero e integrou a Mandacaroots, a Jhoren Roll Band, a João Brasileiro (lançando um disco homônimo em 2007) e a Blues in Off. Ainda na Paraíba, foi membro da banda InMUNDISs/a.

Desde 2009 em carreira solo, participou de projetos como Caatinga Free Sound, Pôr do Sol no Museu, Encontro de Motos, Sextas Ululante, Projeto Som da Praça, Sexta na Concha e dos festivais Natal da Cidade e Rock Cordel. O músico também abriu shows de grandes artistas como Jorge Vercilo, Camisa de Vênus, Vivendo do Ócio, Canto dos Malditos na Terra do Nunca, Lobão, etc.

Nestes oito anos de carreira, o artista acumulou uma discografia com três álbuns autorais, intitulados “Tarja Preta” (2010), “Segundas Intenções” (2013) e “Caixa de Fósforo” (2016). Gravados em Jequié, os discos contam com as participações nomes da música local e incluem canções como “Iceberg”, “Anjo Bom”, “Todo Amor”, “Dragar”, “Meu Gnomo”, “Billy Califórnia”, “Ainda Não Terminou” e “João Brasileiro”, bastante conhecidas pelo público.

 

RTVBrasil com informações da Vagalume Assessoria.

 


Comentários:

MAIS POSTSRelacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados