RTV BRASIL seu guia de notícias online

Paolla Oliveira seca para 'A Força do Querer': 'Ganhei massa com os treinos'

Paolla Oliveira seca para 'A Força do Querer': 'Ganhei massa com os treinos'


Paolla Oliveira seca para 'A Força do Querer': 'Ganhei massa com os treinos'

Pronta para arrasar nas telas! Paolla Oliveira está contando as horas para ver Jeiza, sua personagem em A Força do Querer, brilhar no horário nobre. Para dar vida à policial linha dura que sonha em ser lutadora MMA, a atriz entrou de cabeça no jiu jitsu e vem treinando intensamente há cinco meses.

"Não emagreci, nem engordei. Ganhei massa com os treinos. Na verdade, não fiquei focada nessa questão de peso. Mais do que isso, foi uma questão de resistência", explica a loira durante a festa de lançamento da nova novela das 6, realizada na quinta-feira, 23/3, em um hotel em São Conrado.

 

Paolla Oliveira posa exuberante (Foto: Fabio Rocha / Gshow)

Paolla Oliveira posa exuberante (Foto: Fabio Rocha / Gshow)

“A luta modelou meu corpo, me deu mais tônus muscular. Estou apaixonada pelo jiu jitsu e espero continuar praticando”, conta ela, que teve aulas com Erica Paes, um dos grandes nomes do MMA feminino. “Estou amando os treinos. São divertidos... e um pouco doloridos também”, admite aos risos.

Ao ser perguntada sobre casamento, Paola saiu pela tangente, mas não descartou a ideia: "Tenho vontade de ser feliz. A gente tem a mania de se podar por causa do olhar do outro. A gente tem que fazer o que tem vontade. Se me fizer feliz, vou casar".

 
Paolla posa com o diretor Rogério Gomes (Foto: Fabio Rocha/Gshow)Paolla posa com o diretor Rogério Gomes (Foto: Fabio Rocha/Gshow)

Paolla posa com o diretor Rogério Gomes (Foto: Fabio Rocha/Gshow)

Em A Força do Querer, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história. Escrita por Gloria Perez e com direção artística de Rogério Gomes, a novela estreia no dia 3 de abril.


Comentários:

MAIS POSTSRelacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados