RTV BRASIL seu guia de notícias online

Thaís Bianca visita feira de estética e confere novidades do mercado

Thaís Bianca visita feira de estética e confere novidades do mercado


Thaís Bianca visita feira de estética e confere novidades do mercado

Vaidosa e dona de uma clínica de estética que leva seu nome, a ex-panicat Thaís Bianca foi visitar a feira "Estética in São Paulo", no Centro de Exposições do Anhembi, para conhecer e testar algumas novidades do mercado de beleza. E a ida valeu a pena. Ela ficou impressionada com alguns lançamentos, como o creme que protege a pele das luzes de monitores e celulares, a máscara de LED que clareia a pele e o martelinho que combate a celulite.

O martelinho, aliás, foi eleito como melhor coisa da feira por Thaís, que pretende adquirir em breve o equipamento para cuidar de suas clientes. "Quero ser a primeira clínica de São Paulo a ter o Thork. Depois do Carnaval, comi de tudo e mais um pouco. Costela, batata, bacon... Me acabei! Então tenho celulite, sim, mas também quero levar a novidade para as minhas clientes. Quero tornar a clínica em um mini-spa", contou a ex-panicat.

O Thork Schock Wave emite ondas de choque e trata todos os tipos de celulite. "São indicadas oito aplicações, mas já se vê resultado na primeira. Até então, não havia nenhum equipamento que fosse tão eficaz no tratamento contra a celulite. E também é o melhor em associação à criolipólise", explica Ynaiã Piedade, fisioterapeuta e dermatofuncional da Ibramed, empresa que está lançando o produto.

Protetor contra luz de celular

Outro lançamento que chamou a atenção no evento de beleza foi o Sun Science, produto que vem revolucionar o mercado de protetores - que só protegem a pele contra raios UVA e UVB. "Ele é contra as luzes frias em geral e contra as luzes azuis, das telas de celulares e computadores", explica Adélia Mendonça, desenvolvedora do produto.

Para avaliar o Sun Science, Thaís entrou em uma câmara que mostra como a parte do rosto que não teve o produto aplicado fica desprotegida. No caso, a região dos olhos.

Xô, celulite!

A criolipólise, tratamento que existe já alguns anos, também está na feira, em sua versão melhorada. A criolipólise de segunda geração da empresa HTM queima 45% de gordura contra 25% da crio da primeira geração.

Outro tratamento contra celulite é o Lipofeme Nano Shower, da marca Extratos da Terra, um ativo para ser usado após o banho. Em contato com a água, as gotas se transformam em creme instantaneamente. O produto promete redução de 60% de redução da celulite e do aspecto de laranja.


Comentários:

MAIS POSTSRelacionados

Últimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados