RTV BRASIL seu guia de notícias online

APLB participa do Dia de luta contra a Reforma da Previdência

APLB participa do Dia de luta contra a Reforma da Previdência


APLB participa do Dia de luta contra a Reforma da Previdência

A APLB Sindicato de Jequié, junto com a CTB, participou na manhã desta terça-feira (05), por volta das 7h, de um ato público em Defesa do Direito a Aposentadoria e contra a Reforma da Previdência. A manifestação liderada pela a Frente Brasil Popular, foi realizada em frente a Previdência Social, agência de Jequié.

A diretora da APLB, Caroline Moraes, alertou que a reforma praticamente prejudica o direito de aposentadoria de milhões de brasileiros e brasileiras, sobretudo jovens e mulheres e quem de fato constrói um Brasil forte. Ela chamou a população para reagir a esse retrocesso do governo Temer ,“ nós não vamos terminar essa luta aqui no INSS vamos nos unir por uma luta maior em defesa da nossa Previdência Social”.

Caroline também alertou sobre as dificuldades que o Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (IPREJ) vem passando e que “os servidores municipais que estão na folha do IPREJ é que estão pagando a conta. É preciso que a Prefeitura Municipal faça o pagamento da sua dívida com o Instituto e o fortaleça”, ressaltou.

Após os discursos, os sindicalistas seguiram para a feira livre de Jequié com bandeiras, panfletos e carro de som, alertando a população sobre os danos da Reforma da Previdência. A APLB mais uma vez reafirmou o seu compromisso com a luta em defesa da aposentadoria e está mobilizada para as próximas convocações das Centrais Sindicais.

 

RTVBrasil com informações da Ascom APLB Jequié.


Galeria de fotos

Comentários:

Mais Posts Relacionados

Ùltimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados