RTV BRASIL seu guia de notícias online

Esgoto escorre na Rua Fluminense e incomoda moradores do Bairro Mandacaru, em Jequié

Esgoto escorre na Rua Fluminense e incomoda moradores do Bairro Mandacaru, em Jequié


Esgoto escorre na Rua Fluminense e incomoda moradores do Bairro Mandacaru, em Jequié

A Rua Fluminense, no Bairro Mandacaru, em Jequié, encontra-se com esgoto escorrendo há cerca de uma semana.  Segundo o morador foram feitos diversos contatos com a Embasa, mas sem atendimento até então. Nas ligações os atendentes da Embasa dizem: “Vamos mandar o carro com equipamentos para desentupir.” Não resolveram ainda. Além do mau cheiro, a quantidade de mosquitos no local aumentou.

O esgoto que vaza na rua, há dias, começa a abrir fenda na rua sem pavimentação e um buraco onde empoça ao longo da rua. O morador está preocupado também pelo fato de estar com um recém-nascido e com o aumento dos mosquitos e o mau cheiro na rua.

Vizinhos afirmam já ter notificado a Embasa sobre o problema. Segundo estes, o mau odor no local ‘é medonho’ nas horas mais quentes do dia. As pessoas saem à rua, em meio aos veículos, para desviarem da poça e do mau cheiro.

O morado denuncia ainda que o problema é antigo, a rede de esgoto é antiga, não suporta mais a quantidade de casas, e quando chove a situação piora isso porque os bueiros abrem com a pressão da água da chuva, e junto vão os dejetos do esgoto. O morador que entrou em contato com a reportagem da RTVBrasil, disse ainda que estão com receio por conta do feriado de Carnaval, pois a Embasa pode demorar mais ainda para solucionar o problema.

 

RTVBrasil – André Bomfim.

 


Galeria de fotos

Comentários:

Mais Posts Relacionados

Ùltimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados