RTV BRASIL seu guia de notícias online

Pela primeira vez o tradicional São João de Jequié sofre alterações emergenciais na estrutura e grade artística.

Pela primeira vez o tradicional São João de Jequié sofre alterações emergenciais na estrutura e grade artística.


Pela primeira vez o tradicional São João de Jequié sofre alterações emergenciais na estrutura e grade artística.

Na sexta-feira (23) as pessoas presentes na Praça da Bandeira, onde se encontra dois palcos, ficaram decepcionadas, pois parte da programação da noite foi adiada. O Cantor Waldonys acabou tocando na Vila Junina. Segundo informações houve uma falha nos equipamentos do som. A empresa que ganhou a licitação armou o som horas antes de começar o show, os equipamentos falharam e a festa foi cancelada na Praça da Bandeira.

O São João de Jequié só não causou mais transtornos devido à habilidade da equipe que coordena o São João de Jequié em conjunto com a Secretaria de Cultura e Turismos e outros secretários que foram acionados para encontrar uma rápida solução para resolver o problema do cancelamento dos shows dos dois palcos da Praça da Bandeira.

Apesar dos problemas, as apresentações artísticas da Vila Junina na Praça Rui Barbosa aconteceram normalmente com a banda Ripa na Xulipa e Dedé da Paraíba. Apenas a apresentação do cantor e sanfoneiro Waldonys que antes estava marcada para as 00:30h na Praça da Bandeira foi transferida para o palco da Vila Junina no mesmo horário.

A noite conturbada do São João de Jequié terminou com um final feliz, o reencontro do cantor Norberto Curvelo, que retorna a Jequié fazendo o seu primeiro show no São João em carreiro solo, após ter saído da banda Cangaia, o público participou ativamente do show de Norberto Curvello.

A prefeitura de Jequié emitiu uma nota pública, vejamos.

A Prefeitura de Jequié informa que, em função de um problema técnico no equipamento de som contratado para servir aos palcos da Praça da Bandeira, não foi possível a apresentação das atrações musicais na sexta-feira, 23. Entretanto, todos os procedimentos para apurar o que houve e os possíveis responsáveis estão sendo adotados e, posteriormente após a conclusão, o resultado será divulgado.

Problemas técnicos faz mudar a programação do São João de Jequié na Praça da Bandeira nos dias 24, 25 e, agora, 26, está confirmada. O Prefeito Sérgio da Gameleira decretou ponto facultativo para a segunda-feira(26) e a grade será divulgada oficialmente pela equipe de comunicação.

RTVBrasil – André Bomfim.


Galeria de fotos

Comentários:

Mais Posts Relacionados

Ùltimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados