RTV BRASIL seu guia de notícias online

Sinserv adere à greve geral 30/06 e orienta associados a vestirem-se de preto.

Sinserv adere à greve geral 30/06 e orienta associados a vestirem-se de preto.


Sinserv adere à greve geral 30/06 e orienta associados a vestirem-se de preto.

Movimentos sindicais unificados promovem Greve Geral em 20 Estados do Brasil na sexta-feira (30/06). A luta vai de encontro às reformas trabalhistas e da Previdência impostas pelo governo federal, que ameaçam o fim de garantias conquistadas na história da classe trabalhadora. 

Portanto, toda sociedade está sendo convocada pra ir às ruas participar da Greve Geral. Vamos parar o Brasil em defesa dos direitos sociais e trabalhistas, em defesa da aposentadoria e do emprego.

Greve Geral em Jequié

Aqui em Jequié várias entidades sindicais e políticas estão organizando o movimento grevista com um ato público para acontecer durante a manhã no centro da cidade. É previsível uma paralisação nos estabelecimentos bancários e até mesmo de instituições públicas durante esse período.

Não obstante ao recesso junino, com retorno em 03/07, que dificultou a realização de assembleia para apreciação da categoria na participação da Greve Geral, o SINSERV aderiu ao movimento. Entendemos que os direitos trabalhistas precisam ser mantidos, por isso não podemos ficar de fora de uma luta legítima e unificada em defesa do trabalhador.

Em face da dificuldade de assembleia geral deliberativa, orientamos nossos associados a permanecerem exercendo normalmente suas atividades nos locais de trabalhos. Contudo é importante que se vistam de preto em conformidade com a proposta da Greve Geral de 30 de junho/2017.

 

RTVBrasil com informações do SINSERV.


Galeria de fotos

Comentários:

Mais Posts Relacionados

Ùltimas # Notícias

© 2017 - Copyrights RTV BRASIL. Todos os direitos reservados